quinta-feira, 27 de maio de 2021

Mamãe Feliz! Residente em São Domingos ganha mobília nova em promoção da Rádio Polo

Confirmando sua tradição em presentear ouvintes, a Rádio Polo sorteou na manhã desta quinta-feira (27), a ganhadora da promoção “Minha Mãe Merece”. Em proposta ousada, a emissora se propôs presentear este ano, uma mamãe com uma mobília nova.

Dezenas de ouvintes participaram durante o Programa Estúdio Livre no mês de maio, se cadastrando ao vivo ao responder a singela pergunta ‘Porquê sua mãe merece?’

O sorteado foi o número 58, correspondente a Cláudio da Silva Cavalcante, residente a Rua Brasil no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.Cláudio, que infelizmente não tem mais a mamãe há 10 anos, ganhou para a Adriana Amorim de Morais Silva, sua esposa, mãe de dois filhos.

“Ela é mãe, amiga, companheira e um presente que Deus me deu. Merecia muito, por ela ser guerreira demais”, falou Cláudio emocionado.

Adriana afirmou durante sua participação nesta manhã que também fará a doação da mobília atual para outra pessoa.A Rádio Polo agradece aos parceiros que acreditam no trabalho exercido pela emissora, em especial Movelaria Nossa Senhora Aparecida, Espaço do Conforto, Auto Planos, Acquapet Capibaribe, Mágda Moda Íntima, Cléa Enxovais, Comercial Yolanda, Restaurante Bellitate Garden, Uniclin, Madeireira Pai & Filhos, Cacau Show, Dr. Silvanio Silva e Nacional Têxtil que estiveram juntos no projeto.

O prêmio será entregue nessa sexta-feira (28), na casa da ganhadora. Fique ligado na programação da Rádio Polo e participe das próximas promoções.

Do Estação Notícias / Polo +