sábado, 8 de maio de 2021

Homem comete suicídio após ter invadido a residência da ex-mulher e ter atirado nela e em sua filha

Por volta das 06 horas e 30 minutos dessa sexta-feira (7), um homem inconformado com a separação ocorrida a poucos dias, sem êxito na reconciliação, resolveu pular o muro e invadir a residência da ex-companheira, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. 

Após uma breve discussão, ele sacou uma arma de fogo e disparou contra ela, vindo ainda a tentar contra a vida de uma das filhas do casal, não acertando o disparo.

Débora Vieira França de Carvalho, 38 anos, foi atingida no ombro, caiu no quarto de casal, enquanto que o agressor, Ivaneldo Alencar de Carvalho, 44 anos, no momento de loucura, presumindo ter ceifado a vida da ex-companheira, atirou contra a própria cabeça. 

Uma viatura da Polícia Militar chegou a tempo de ouvir um dos disparos. Os policiais invadiram a casa, onde se depararam com a cena, a mulher caída ao chão ferida e o homem já sem os sinais vitais. 

Os policiais conduziram a vítima ferida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, outra equipe isolou a área e aguardou a chegada do IC e da Polícia Civil. 

O casal tinha quatro filhos, ela segue em observação no hospital regional e o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal. 

Do Estação Notícias / Radar de Noticias