segunda-feira, 24 de maio de 2021

GCM e BEPI recuperam veículo com restrição de furto na PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Agentes da Guarda Municipal de Brejo e policiais do BEPI, recuperaram um veículo com restrição de furto, nesse domingo (23), na PE-145 em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da GCM, os agentes receberam a informação de que um veículo estaria parado as margens da PE-145, nas proximidades do distrito Barra de Farias. O efetivo foi até o local e ao se aproximar notaram que no veículo, um Corsa de cor prata ano 2013/2014 de placa FHT-8033, havia três indivíduos em atitudes suspeitas.

Após os agentes da GCM consultarem a placa do veículo, nada foi encontrado, porque o veículo ainda não estava no sistema, só foi descoberto que o veículo era produto de furto, após os policias do BEBI que estavam passando na hora, pararam a viatura e fizeram uma consulta no nome do verdadeiro proprietário do veículo, foi então que constaram era produto de furto.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fosse tomado as medidas cabíveis.

O carro foi apreendido e encaminhado à delegacia de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias