sexta-feira, 14 de maio de 2021

Após as chuvas dos últimos dias, a situação da PE-145 piorou ainda mais

Condição da estrada aumenta o risco de acidentes devido a buraqueira

Após as chuvas dos últimos dias, a condição da PE-145, estrada que liga os municípios de Caruaru, Brejo da Madre de Deus e Jataúba no Agreste de Pernambuco, piorou ainda mais e tem preocupado os motoqueiros e motoristas que trafegam por essa rodovia.

É um desafio para os motoristas, principalmente no período chuvoso, trafegar por essa estrada, pois o risco de danificar o veículo e se envolver em um acidente é muito grande.

Condutores são obrigados a fazer manobras arriscadas. “Tá acabando com o carro, com o pneu, tá acabando com tudo”, disse um motorista. Ao todo, são 68 quilômetros de sofrimento

Nas imagens que foram gravadas pelo motorista Messias Bem-te-vi, toyoteiro que faz transporte de passageiros de Brejo da Madre de Deus para Santa Cruz do Capibaribe, é possível ver a situação de calamidade que se encontra essa importante rodovia.

Há vários anos que o Governo do Estado de Pernambuco não faz se quer uma operação tapa buraco, pois essa estrada só é lembrada uma vez ao ano, na época da semana santa, sendo que a operação tapa buraco só é feito só até o distrito Fazenda Nova, devido ao espetáculo da Paixão de Cristo.

Do Estação Notícias