quarta-feira, 12 de maio de 2021

Acusado de estuprar grávida a encontra novamente, tenta repetir crime e é preso no Agreste de Pernambuco

O homem teria cometido o crime no fim de semana e tentou estuprar a vítima novamente esta semana

No último sábado (8), um uma mulher grávida, de 40 anos, prestou queixa na Delegacia de Polícia da 91ª Circunscrição de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, alegando ter sido estuprada por um homem. Imagens de câmeras de segurança de uma rua mostram o suspeito abordando a vítima enquanto anda na rua.

"A vítima disse que estava indo para casa, quando passou por uma rua mais escura aqui da cidade de Bezerros. Esse rapaz a abordou com um facão e disse 'olhe, você vai andar do meu lado, senão eu vou lhe matar'. Ele começou a fazer ameaças de morte e forçou ela a andar como se os dois fossem namorados, para não levantar suspeitas", detalhou o delegado Igor Nogueira em entrevista à TV Jornal.

O delegado contou ainda que o suspeito teria levado a vítima para um local escondido e escuro, onde cometeu o crime. A polícia conseguiu resgatar as imagens das câmeras de vigilância da rua e, a partir do depoimento da vítima, identificou o suspeito. 

Recorrência do crime

O delegado Igor Nogueira contou que na última terça-feira (11), a vítima acabou encontrando o mesmo suspeito e, mesmo à luz do dia, ele teria tentado estuprá-la novamente, fazendo ameaças com um facão. "Ele começou a fazer ameaças, mas desta vez ela já estava atenta, estava alerta. Ela conseguiu se evadir e avisou à Polícia Militar", detalhou.

Após a denúncia, o suspeito foi preso. Na delegacia, a polícia identificou que o homem tem antecedentes pelo crime de estupro e vários outros antecedentes criminais. A polícia investiga a abordagem do suspeito de estuprar grávida com outras vítimas, que também disseram que foram estupradas por ele.

Do Estação Notícias / NE10 Interior