terça-feira, 20 de abril de 2021

Veículo que fazia entrega de mercadorias em Santa Cruz do Capibaribe, foi tomado de assalto em estacionamento próximo ao Moda Center

Vítimas que são da cidade de Caruaru,  foram levadas como refém

No fim da manhã desta segunda-feira (19), por volta das 11h:40min um veículo que fazia entrega de mercadorias no em um estacionamento próximo ao Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foi tomado de assalto e vítimas foram levadas como refém.

Segundo informações das vítimas, eram dois criminosos que estavam armados e teriam saído de dentro do Moda Center, caminharam em direção às vítimas fizeram a abordagem e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, eles levaram as vítimas como refém, que só foram libertadas na cidade de Jataúba, também no Agreste do Estado.

As vítimas são fabricantes de roupas da cidade de Caruaru, e fazem entrega em excursão no Moda Center. Os criminosos levaram um veículo modelo Fiat Strada de Placa KKI-0792 da cidade de Caruaru, alguns objetos e dois celulares.

Quem tiver informações que possam ajudar as vítimas na recuperação dos bens, por favor entrar em contato pelo fone: (81) 99731-8297.

Do Estação Notícias