sábado, 3 de abril de 2021

Polícia Miliar apreende arsenal com quadrilha em São José da Coroa Grande

A Polícia Militar realizou uma operação nesta sexta-feira (02), em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. A ação ocorreu após levantamento do Serviço de Inteligência da corporação. 

Policiais do BEPI, em conjunto com a 10ª CIPM, realizaram um cerco a uma casa, onde estava escondida uma quadrilha bastante perigosa da região. Durante a operação, quatro suspeitos foram presos após troca de tiros. Eles eram procurados por tráfico, assaltos e homicídios. 

Durante uma varredura no imóvel, um homem, que era foragido da Justiça, foi encontrado em um cômodo e passou a atirar contra a equipe. Houve troca de tiros e ele acabou baleado e socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu. 

Com o grupo, foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40 com três carregadores e 23 munições; uma pistola modelo 938, com dois carregadores e 25 munições; dois revólveres calibre 38 com três munições, cada; e uma espingarda calibre 12, com 24 munições. Também foram apreendidos coletes balísticos, balança de precisão, drogas e um carro. 

Os materiais apreendidos e os envolvidos capturados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. 

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade