sábado, 24 de abril de 2021

Mulher se nega a manter relação sexual com o companheiro e é espancada até a morte

Oito pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (23), em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas mortes, subiu para 212 o número de homicídios no mês de abril no Estado. De janeiro até agora já mataram 1.051 pessoas em Pernambuco.

Em Abreu e Lima, no Grande Recife, aconteceu um feminicídio. Adelma Maria de Oliveira, 38 anos, foi espancada até a morte pelo companheiro Aleandro José de Andrade, também 38 anos, preso em flagrante. Ele disse que matou a companheira porque ela não queria manter relação sexual. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Em Taquaritinga do Nordeste, no Agreste, um homem identificado apenas como “Neguinho” foi assassinado a tiros. O crime aconteceu no início da manhã em um ferro velho no Sítio Piolho, zona rural do município. A vítima estava trabalhando no local há apenas 4 dias e a residência dele era um carro.

Em Bezerros, dois homens foram baleados à noite, no bairro Santo Amaro 2. As vítimas identificadas como Thiago e Leonardo foram socorridas para o hospital da cidade e transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Não há informações sobre quem efetuou os disparos de arma de fogo.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade