quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mulher desaparece após cair em um buraco durante fortes chuvas em Garanhuns

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima estava junto com outras pessoas tentando retirar um carro que havia caído no buraco

Uma mulher está desaparecida desde a noite da quarta-feira (21) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela caiu em um buraco durante as fortes chuvas que foram registradas no bairro Santo Antônio. Até a publicação desta matéria, ela não havia sido localizada.

Ao G1, os bombeiros informaram que a mulher estava junto com outras pessoas tentando retirar um carro do buraco. O veículo estava estacionado na rua Antônio Paulo de Miranda e havia sido arrastado pela força da água. Ainda não se sabe de quem era o automóvel.

O marido da vítima também chegou a cair no buraco, conforme disse o Corpo de Bombeiros, mas foi resgatado. Os bombeiros também ressaltaram que o corpo da mulher desceu pela tubulação e que o calçamento foi quebrado em alguns pontos no intuito de encontrar a vítima.

Uma equipe de resgate foi até o córrego onde a tubulação deságua para tentar localizar a mulher, mas devido à baixa visibilidade, as buscas foram interrompidas por volta das 2h desta quinta (22).

De acordo com o corpo de Bombeiros, foi encontrado por volta das 10h desta quinta-feira (22) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a noite da quarta (21) em Garanhuns.

O G1 solicitou um posicionamento à Secretaria de Obras da Prefeitura de Garanhuns quanto ao buraco que havia na rua. De acordo com as informações iniciais, o buraco abriu devido às chuvas e o local foi interditado pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) com cavaletes. A gestão municipal segue acompanhando o caso.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru / Matéria atualizada as 10h:45min