quinta-feira, 29 de abril de 2021

Mudança na Saúde: Anne Gabrielle assume Secretaria de Saúde do Brejo da Madre de Deus

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, nomeou há pouco a nova secretária de saúde do município. Anne Gabrielle Bezerra fora secretária de saúde de Jataúba por 8 anos, sendo formada em Assistência Social, Pedagogia, além de ser especialista em gestão das clínicas nas regiões de saúde pelo Hospital Sírio Libanês.

Anne traz para a equipe o brejense Ricardo Tavares, cirurgião dentista e especialista em gestão das clínicas nas regiões de saúde para ser o secretário adjunto da pasta.Enquanto esteve como secretária de saúde em Jataúba, o município foi destaque com bons serviços prestados à população, sendo reconhecido por todos os jataubenses. Anne Gabrielle chega a Brejo da Madre de Deus com a missão de promover saúde pública de qualidade aos brejenses.

"Anne é uma profissional gabaritada, experiente e com um excelente serviço prestado à nossa vizinha Jataúba. Tenho certeza que o nosso município só tem a ganhar com sua chegada", destacou o prefeito Roberto Asfora.Do Estação Notícias / Assessoria