segunda-feira, 12 de abril de 2021

Idoso é assassinado a tiros no distrito Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte

Na tarde do domingo (11), um homicídio foi registrado no interior de uma residência em um beco entre a Avenida José Juventino da Silva, com a rua Pierre Bernardino em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo Antônio Felipe do Nascimento, de 75 anos, conhecido popularmente por "Antônio", que estava em sua residência quando chegaram dois elementos em uma motocicleta, um deles desceu e bateu na porta do imóvel, neste momento, a vítima foi abrir a porta e foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada na frente de uma criança de 12 anos, que estava na residência no momento do crime.

A Guarda Civil Municipal juntamente com policiais do 24° BPM isolaram a área até a chegada das equipes da Polícia Civil da 17ª delegacia seccional (DESEC) de Santa Cruz do Capibaribe, e do Instituto de Criminalista (IC) de Caruaru. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na Capital do Agreste.

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais