terça-feira, 6 de abril de 2021

Homem é detido com droga e dinheiro na Lagoa dos Mandantes em Brejo da Madre de Deus

Na noite da segunda-feira (05), policiais do 24° BPM receberam informações que um elemento conhecido popularmente por "Kena", estava realizando tráfico de drogas na Rua Principal da Lagoa dos Mandantes, no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco.

De imediato, os policiais acionaram a GT de Jataúba, em seguida se deslocaram para o endereço e avistaram a pessoa J.E.S.S, de 36 anos, neste momento, se dividiram para realizar a abordagem nele que estava parado em cima de uma motocicleta em frente a um bar, o qual percebeu a presença dos efetivos soltou uma bolsa no chão, em seguida adentrou no referido estabelecimento e fechou a porta. Na sacola que foi deixada por ele no chão, foi encontrado 24 porções de maconha, uma porção maior e uma quantia de 100 reais em espécie.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça através da Audiência de Custódia na terça-feira (06).

Do Estação Notícia / Blog Santa Cruz Mais