sexta-feira, 30 de abril de 2021

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Taquaritinga do Norte

Na manhã desta sexta-feira (30), um homem foi assassinado através de disparos de arma de fogo, no Sítio Silva de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco. 

A vítima foi identificada apenas por Ricardo Lopes da Silva, de 43 anos, conhecido popularmente por "Grego", estava em uma motocicleta Honda XRE 300cc, de cor amarela, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de arma, neste momento ele pulou da motocicleta e conseguiu correr por alguns metros a pé, vindo a cair devido os ferimentos e morreu. 

De acordo com a GCM, a vítima já teve passagem pelo sistema penitenciário do estado de Pernambuco, como também era envolvida no mundo das drogas. A policia encontrou no local do crime, cápsulas de revólver calibre 38, provavelmente o autor do crime chegou a recargar a arma novamente.

A Guarda Civil Municipal da Dália da Serra, juntamente com policiais do 24° BPM estiveram realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista (IC) de Caruaru. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na Capital do Agreste. 

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais