terça-feira, 13 de abril de 2021

GCM Brejo auxilia vítimas de sequestro e recupera caminhão de transportadora que saiu de Santa Cruz com destino a Bahia

Vítimas foram abandonadas no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus

Na noite desta segunda-feira (12) a guarda-civil municipal de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, recuperou um veículo roubado e auxiliou as vítimas que foram assaltadas e levadas como refém no distrito Cachoeira Seca em Caruaru.

Segundo informações, o veículo é pertencente a uma transportadora e estava seguindo viagem de Santa Cruz do Capibaribe, com destino ao estado da Bahia. Ainda de acordo com informações, eram 5 criminosos fortemente armados, que anunciaram o assalto e levaram boa parte da mercadoria que estava avaliada em cerca de 200 mil reais.De acordo com os agentes, Queiroz e Pereira, eles foram informados que um veículo Fox na cor prata e placa não informada, estava com duas vítimas de um sequestro e seguiam pela PE-145 sentido lampião a Brejo da Madre de Deus.

Os agentes ficaram em alerta e foram informados que as duas vítimas haviam sido liberadas próximo ao posto de combustível do Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

Após colherem as informações com as vítimas, os agentes foram até o local onde o veículo foi abandonado, solicitaram o apoio da Polícia Rodoviária Federal, que informou não puder atender a ocorrência, conseguiram um chaveiro e acompanharam as vítimas até Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Caruaru, para dar continuidade a confecção de um boletim de ocorrência.

Do Estação Notícias