sábado, 17 de abril de 2021

Fim de semana começa com 9 assassinatos em Pernambuco

Nove pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (16) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de homicídios no mês de abriu subiu para 139 no Estado. De janeiro até agora são 978 crimes. 

Em Angelim, no Agreste, dois corpos foram encontrados dentro de um carro às margens da PE-177. Um homem matou a enteada e depois cometeu suicídio. Genivaldo Ferreira dos Santos, 34 anos, atirou na cabeça de Juliana Rosângela da Silva, 12 anos, e em seguida morreu com um tiro no peito. A polícia encontrou um revólver calibre 38 dentro do veículo. A mãe da garota disse que não sabe a motivação que causou a tragédia. 

Em Gravatá, também no Agreste, foi assassinado com tiros na cabeça José Leandro Bezerra de Carvalho, 35 anos. O crime aconteceu no Loteamento Porta Florada. A vítima estava com as mãos amarradas e um saco na cabeça. 

Em Chã Grande, na Zona da Mata Sul, um jovem foi assassinado a tiros no Sítio Alto do Rio. Cícero Victor Rodrigues, 22 anos, residia em Bezerros e já tinha passagem pelo sistema prisional. 

Acidentes 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes, no plantão 24 horas, com 7 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. 

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade