segunda-feira, 26 de abril de 2021

Exclusivo: Dilmasio Sousa voltará as atividades na rádio Jataúba FM, após vencer a Covid-19

A esposa do radialista morreu vítima do coronavírus e Dilmasio sobreviveu por um milagre

Uma excelente notícia para os jataubenses é que o radialista e gerente da rádio Jataúba FM, Dilmasio Antônio da Silva Sousa, 35 anos, estará de volta as atividades na emissora a partir na próxima segunda-feira, 03 de maio. Ele  passou 60 dias afastado dos microfones, devido a sérios problemas de saúde.

Dilmasio Sousa esteve entre a vida e a morte após ter sido infectado pelo vírus da Covid-19. O radialista passou 17 dias na UTI do hospital Alfa, em Boa Viagem, lutando em estado gravíssimo contra a Covid-19. Por um grande milagre de Deus, Dilmasio conseguiu vencer a doença, já teve alta e voltou pra casa.

O retorno ao seu lar também foi outra grande batalha, pois Dilmasio soube que sua esposa Misselangela Flavianice da Silva, de 37 anos, popularmente conhecida por Langinha, tinha falecido devido a graves complicações causadas pelo vírus. O casal tinha sido acometido por esta terrível doença e estavam internados juntos no anexo da covid em Jataúba, onde sua esposa não resistiu e faleceu no anexo.A volta de Dilmasio Sousa na Jataúba FM é aguardada com muita expectativa pelos ouvintes. Ainda abalado psicologicamente com a perda de sua esposa, Dilmasio Sousa tentará voltar ao ar para fazer o seu tradicional programa Super Manhã e também comunicar aos ouvintes de Jataúba e região, tudo o que enfrentou nestes momentos dificílimos em sua vida, e principalmente vai falar sobre os últimos momentos com a sua esposa.

Do Estação Notícias