segunda-feira, 12 de abril de 2021

Excelente trabalho de Frailan Mota na secretaria de Saúde de Gravatá é destaque e radialista sugere que prefeito contrate secretários do mesmo nível

O cara está prestando serviço, falando com o povo e resolvendo o problema do povo”, diz radialista

O trabalho do secretário executivo de saúde de Gravatá, Frailan Mota, está repercutindo positivamente. Recentemente o radialista Cleberson Amsterdan da Rádio Clima 98.5 FM, elogiou a maneira de trabalho do secretário e sugeriu que o prefeito, padre Joselito, contratasse secretários do nível de Frailan para resolver os problemas do município.

“Ô padre Joselito, não tem como o senhor contratar uns cinco secretários igual a Frailan não? Porque o cara está prestando serviço, falando com o povo, indo na casa do povo, tá telefonando para o povo e resolvendo o problema do povo. Talvez, se o senhor contratasse uns cinco secretários como esse, não tinha tanto problema na cidade, porque ele corre atrás e resolve. Muito bem, parabéns Frailan”, comentou o radialista Cleberson Amsterdan.

Frailan Mota faz um trabalho semelhante ao que desenvolvia em Brejo da Madre de Deus, atendo a população. Em apenas três meses de trabalho a população de Gravatá já nota o seu trabalho e agradece. O prefeito padre Joselito também está muito satisfeito com seu desempenho e estão bastante alinhados nesta nova administração.

De acordo com informações, neste mês a prefeitura de Gravatá deve inaugurar uma UTI, e está no processo de término da UPA, que estava abandonada desde 2014.

Do Estação Notícias