segunda-feira, 26 de abril de 2021

Duas motos foram tomadas de assalto nesse final de semana em Brejo da Madre de Deus

Casos aconteceram entre a noite de sábado (24) e final da tarde deste domingo (25)

Duas motos foram tomadas de assalto nesse final de semana em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Os crimes foram registrados entre a noite do sábado (24) e no final da tarde deste domingo (25). A última ação violenta, aconteceu no final da tarde deste domingo, próximo ao sítio Tambor na zona rural de Brejo, o proprietário da motocicleta uma Honda modelo Fan 125, preta de placa KFU-1917, seguia pela estrada, quando ao se aproximar da fazenda do ex-prefeito do Zé Inácio, dois elementos se aproximaram e anunciaram o assaltado.

Já no sábado, logo no início da noite, uma moto XRE-300 preta de placa KJM-3510 foi tomada de assalto, as margens da PE-145 no distrito Barra de Farias em Brejo.

De acordo com informações, dois elementos se aproveitaram que o condutor diminui a velocidade para entrar na rua que dá acesso à sua casa, foi quando os criminosos anunciaram o assalto e levaram o veículo da vítima.

Ainda segundo informações a policia foi acionada, fez buscas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não obteve sucesso.

Do Estação Notícias