domingo, 18 de abril de 2021

Devocional Diário

"Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve." Malaquias 3:18

Pensamento: O povo que recebeu essa palavra divina por intermédia do profeta Malaquias, estava murmurando, eles olhavam para a vida dos soberbos, os que não tinham parte com Deus e os titulavam como mais felizes. Há momentos que pensamos que Deus já não está conosco, olhamos para tudo aquilo que fizemos em prol de nossa fé e chegamos à conclusão que nada valeu a pena. Quando a palavra de Deus diz "vereis outra vez a diferença" é porque ele já o fez na vida dos homens do passado como Abraão, Isaque, Jacó e tantos outros que não duvidaram do poder e do cuidado de Deus e que assim obtiveram a notória DIFERENÇA proposta por Ele. Deus quer fazer o mesmo em tua vida. Creia!

Oração: Senhor meu Deus e meu Pai, eu Te peço abra meus olhos para enxergar o Teu poder agindo na minha vida, e me faça entender o tempo e o modo que o Senhor trabalha. Eu Te peço em nome de Jesus, amém.