quarta-feira, 17 de março de 2021

Toyota Bandeirante é tomada de assalto em Jataúba

Na última sexta-feira (12), uma Toyota de modelo Bandeirante, cor branca e placa JTU-1410, foi tomada de assalto no Sítio Barra dos Padeiros em Jataúba, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Estação Notícias, o proprietário do Toyota estava chegando em sua fazenda, quando foi abordado por bandidos, que colocaram a vítima dentro de outro veículo com uma arma apontada para a sua cintura e seguiram com um sequestro.

Muito assustado, a vítima ficou todo o tempo de olhos fechados, ouvindo dos assaltantes que nada aconteceria com ele. Mas mesmo sem ter noção de onde estava, ele percebeu que haviam parado em um posto de combustíveis para abastecer.

Por fim, a vítima foi liberta em uma fazenda as margens de uma pista na cidade de São Caetano, onde mandaram “correr e não olhar para trás”. A vítima encontrou a pista e pegou uma carona até a cidade, onde conseguiu contato com familiares.

Ainda segundo informações, os assaltantes estavam preocupados, falando diversas vezes em cortar o fio do rastreamento via GPS. Levaram $ 2.800 reais em dinheiro, mas optaram por não levar o documento da Toyota Bandeirante. O celular da vítima foi encontrado no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias