sexta-feira, 12 de março de 2021

Semana da Mulher tem programação especial e live promovida pela Secretaria de Assistência Social de Brejo da Madre de Deus

Na celebração do Dia Internacional da Mulher a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher de Brejo da Madre de Deus promoveu uma semana especial para as mulheres do município.

Durante toda a semana foram realizados encontros em todos os CRAS do município para discutir os avanços, conquistas e retrocessos no que se referem à valorização e ao respeito à mulher.

A secretaria encerrou as atividades em uma live sobre o tema: Direito da Mulher. O Delegado do município, Anderson Liberato, fez uma explanação sobre o tema e direitos das mulheres que sofrem violência doméstica. “O prefeito Roberto Asfora está dando todo o apoio à nossa secretaria e tem um olhar especial para o cuidado com a mulher. Fizemos durante a semana um lindo trabalho de reuniões e boas conversas com as mulheres e estaremos sempre de portas abertas para receber e acolher as mulheres do nosso município”, disse Sônia Gerner, Secretária Municipal de Ação Social, Cidadania e Mulher.

Do Estação Notícias / Assessoria de Comunicação