terça-feira, 2 de março de 2021

Respeitando o Decreto Estadual, e pensando no bem estar do brejense, o governo Roberto Asfora antecipa as feiras dos finais de semana para a sexta feira até o dia 17 de março

A prefeitura de Brejo da Madre de Deus, seguindo o Decreto do Governo do Estado,  decide por antecipar as feiras que ocorreriam nos sábados (Sede do Município) e domingo (Distrito de São Domingos) para sexta-feira.

A medida busca diminuir a circulação de pessoas durante os fins de semana, e assim preservar a saúde da população. “Estamos passando por um momento crítico, a situação dos leitos de UTI em nosso Estado é calamitosa, as medidas que estamos tomando são para preservar a vida do cidadão brejense, aproveito para pedir encarecidamente para que nossos cidadãos, principalmente os jovens, nesses fins de semana, evitem aglomerações, e vamos juntos sair dessa situação” pontuou o Prefeito Roberto Asfora.

O decreto publicado ontem (01) proíbe as atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta em todo o Estado. Além disso, aos sábados e domingos, somente serviços essenciais irão funcionar. Parques, praias e clubes sociais estarão fechados nos finais de semana. As medidas entram em vigor a partir desta quarta-feira (3) e serão mantidas até o dia 17 de março.

Do Estação Notícias / Assessoria de imprensa