terça-feira, 16 de março de 2021

Polícia Militar de Brejo e Jataúba recuperaram caminhão que foi roubado em Arcoverde

Os ocupantes do caminhão foram rendidos por pelos menos 10 bandidos em três veículos 

A Polícia Militar de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, Agreste de Pernambuco, recuperaram, entre o sítio Tabocas e Serra dos Ventos, um caminhão que havia sido roubado na serra do mimoso em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Boa parte da carga do veículo foi levada pelos criminosos. Uma moto Honda/ Bros 150cc de placas OIO- 8789, também foi encontrada abandonada ao lado caminhão.

Os policiais entraram em contato por telefone com a proprietária do veículo, a qual informou que a ação foi realizada por aproximadamente 10 indivíduos, em três carros, as 19:30 da noite desta segunda-feira (15).

Segundo informações da polícia, os ocupantes do caminhão foram feitos reféns e abandonados nas proximidades do distrito Rafael, em Caruaru, na madrugada desta terça-feira (16).

De acordo com informações, a polícia ainda tentou junto a moradores locais buscar informações que permitisse as características ou localização dos indivíduos e veículos utilizados no roubo, porém não obtiveram sucesso.

O caminhão, as mercadorias e seus ocupantes, foram apresentados na DP de Brejo da Madre de Deus para que as medias fossem tomadas as medidas cabíveis.

Do Estação Notícias