terça-feira, 23 de março de 2021

Homens armados rendem profissionais de saúde e roubam vacinas da Covid-19 em Natal

Na manhã desta segunda-feira (22), homens armados invadiram uma unidade de saúde e roubaram vacinas contra a Covid-19 em Natal, capital do Rio Grande do Norte. De acordo com a TV Ponta Negra, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos e um terceiro está foragido.

Até 12h30 desta segunda, os frascos ainda não haviam sido recuperados. De acordo com a reportagem, os suspeitos anunciaram o assalto, apontaram as armas para os funcionários da Unidade Básica de Saúde de Ponta Negra, bairro turístico da cidade, e levaram os frascos. A unidade é um dos 31 pontos de vacinação da capital potiguar.

Os suspeitos teriam levado apenas as vacinas e um celular, que pode ser de um funcionário da unidade, de acordo com a Polícia Militar. A informação é de que os homens levaram dois frascos, cada um contendo 10 doses da vacina.

Os suspeitos teriam fugido em um veículo que foi encontrado mais tarde na Via Costeira de Natal, na beira-mar. O terceiro suspeito é procurado pela Polícia Militar e Guarda Municipal. A unidade havia sofrido uma tentativa de assalto mais cedo, mas, sem sucesso, os suspeitos não levaram nada.

Do Estação Notícias