sexta-feira, 26 de março de 2021

Homem morre após colidir com moto na traseira de uma Toyota em Jataúba

Na tarde desta sexta-feira 26, houve um acidente com uma vítima Fatal na Rua Expedicionário Inácio Aleixo centro da cidade Jataúba, Agreste do Estado Pernambucano. O popular Juraci Quirino de Paiva, mas conhecido por "CI" de 61 anos de idade, morreu após bater a sua motocicleta na traseira de uma Toyota que estava estacionada.

Segundo informações colhidas no local, a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas, antes do acontecido. Nossa equipe também teve acesso há um vídeo de uma câmera de vídeo monitoramento de uma das residências, assistindo o mesmo, dá para perceber que, o Sr. Juraci foi atrapalhado por outra motocicleta que atravessou na frente da vítima bem no momento exato do acidente fatal.

 

No local do acidente nossa equipe constatou mais dois fatores que pode ter contribuído com a fatalidade, um deles é a lombada que não tem sinalização e a Toyota estava estacionada a quase um metro da guia, um pouco atravessada na via de rolamento e no sentido contrário.

A equipe do SAMU foi até o local, mas ao chegar, a vítima já se encontrava em óbito, também estiveram no local a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal para fazer o isolamento até a chegada da perícia. Logo em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Jataúba News