terça-feira, 9 de março de 2021

Homem é detido pela Guarda Municipal no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

Segundo os agentes, o indivíduo estaria no sítio Bandeiras, de posse de arma de fogo atirando para o alto

Foi detido na tarde desta segunda-feira (08), um homem identificado como Patrício Guimarães Souto, residente do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Guarda Municipal, o homem estaria na barragem do Machado no sítio Bandeiras, zona rural de Brejo, em posse de um revólver e efetuando disparos de arma de fogo para o alto.

Ainda segundo informações, o mesmo estaria em um veículo gol de cor branca, e estaria na companhia de outras pessoas no interior desse veículo, e logo em seguida seguiram destino São Domingos até a travessa Pereira Amaro Muniz onde a guarnição fez deslocamento até o endereço e ao chegar no local foi avistado o homem com as características repassadas pela denúncia.

Foi dado a ordem para revista pessoal, o mesmo foi revistado e se identificou como sendo João Paulo, a namorada do mesmo se identificou como Ana Lúcia e autorizou a entrada na residência onde nos acompanhou a revista a todo momento, e em um guarda roupa foi localizado 1 arma de fogo, 3 relógios, 2 aparelhos de celular, 3 munições deflagradas, 3 intactas e 3 pinadas, uma quantia em dinheiro, 1 cachimbo, 4 pedras de crack e uma porção de entorpecente.

O homem ainda ameaçou uma das agentes da GCM, dizendo que marcou o rosto da mesma e que ela iria pagar caro.

Contra o indivíduo tinha mandado de prisão em aberto.

Todo o material e o suspeito foram apresentados na delegacia de polícia e ficaram à disposição da policia civil, para que fosse tomado as medidas cabíveis.

Do Estação Notícias