terça-feira, 30 de março de 2021

Exausto, animal que puxava carroça desmaia em via pública de Santa Cruz do Capibaribe e é espancado

Testemunhas disseram que o animal caiu de sede e fome, e ainda foi agredido pelo condutor da carroça para que se reerguesse

Na manhã desta terça-feira (30), um fato lamentável e revoltante aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Um animal que puxava uma carroça com carga de tração desmaiou ao atingir a exaustão. O fato aconteceu na Rua Capitão Pedrosa, área central da cidade. Testemunhas informaram a nossa reportagem que o animal apresentava sinais de fome e sede.

As pessoas que acompanharam o caso detalharam ainda que a carroça era conduzida por dois homens em aparente estado de embriaguez alcoólica. Um deles estava em cima da carroça inclusive apresentando dificuldades para ficar de pé. Ao cair, o animal ainda foi agredido pelo homem que até o momento não foi identificado.

Populares que presenciaram o ocorrido informaram que tentaram acionar as autoridades policiais, porém após o animal ter conseguido se levantar com a ajuda de um popular que passava pelo local, ambos os homens deixaram o local. A pessoa que fez o registro, ainda chegou a ser ameaçada por um dos homens proprietários da carroça.

Do Estação Notícias / Blog Bruno Muniz