sábado, 6 de março de 2021

Entrevista: “Tenho muito orgulho do meu pai, pois sei que acima de tudo, ele é um prefeito responsável e apaixonado pelo Brejo", diz Robertinho Asfora

O vereador de Brejo da Madre de Deus, Robertinho Asfora, falou com exclusividade ao jornalista César Mello sobre o começo da gestão do seu pai, o prefeito Roberto Asfora, eleito no último dia 15 de novembro de 2020 para o seu terceiro mandato como chefe do executivo brejense.

Orgulho – Robertinho frisou a paixão do pai pela cidade, bem como, a forma séria como ele tem gerido os destinos de Brejo da Madre de Deus. “Tenho muito orgulho do meu pai, pois sei que acima de tudo, ele é um apaixonado por Brejo, um gestor sério, comprometido e que conhece muito bem as necessidades do nosso povo, que conhece e acredita nele e que confia que tudo vai dar certo”.

Cidade arrasada - “As dificuldades são imensas, pois lamentavelmente Roberto Asfora assumiu uma cidade que foi simplesmente arrasada pelo seu antecessor e por um grupo que nunca teve como ‘objetivo número um’ o bem estar e o desenvolvimento de nossa cidade, que com tudo isso, parou no tempo. Os débitos deixados são imensos, só não maiores que a vontade de Roberto e de sua equipe de trabalharem pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse Robertinho.

O futuro – Para finalizar, o vereador brejense afirmou que não tem dúvidas de que o trabalho executado hoje pela gestão municipal irá render bons frutos para os brejenses. “Não tenho dúvida alguma que em pouco tempo teremos sim uma Brejo diferente, uma cidade que voltará a ser referência para a região”, disse e seguiu, “Estamos vendo um trabalho sério sendo executado, por uma equipe qualificada e que pensa grande, que coloca como prioridade a nossa querida Brejo da Madre de Deus”.

Do Estação Notícias / César Mello