terça-feira, 23 de março de 2021

Comerciante de Brejo da Madre de Deus é assassinado na zona rural de Caruaru

A vítima estava indo fazer compras em Caruaru

Um comerciante do sítio Cachoeira de Mandaçaia, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi assassinado na manhã desta terça-feira (23), no momento em que estava indo fazer compras na Ceaca, em Caruaru. A vítima José Leonardo de Lima Silva, 38 anos, popularmente conhecido por Léo, proprietário de um mercadinho em Cachoeira de Mandaçaia.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, o comerciante estava acompanhado do seu pai, um idoso de 72 anos, e no caminho próximo ao sítio Pitombeira, zona rural de Caruaru, encontrou um veículo de cor branca trafegando relativamente devagar, quando de repente, o veículo foi atravessado no meio da estrada e os criminosos foram até o carro do comerciante, deram ordens para ele o pai descer, e em seguida assassinaram o comerciante Léo com um tiro na cabeça e outro na coxa.

Moradores da localidade estão chocados com este crime. O comerciante é bastante conhecido na região e considerado um homem trabalhador, pacato e do bem.

Ainda segundo informações, semanalmente Léo trafegava por esta mesma estrada para ir a Caruaru fazer compras para abastecer o seu mercadinho. A polícia deve dar início as investigações para elucidar o crime, vindo a descobrir se foi uma execução ou um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Do Estação Notícias (matéria atualizada às 11h38min)