segunda-feira, 22 de março de 2021

Brejenses Pelo Brasil: Junior está trabalhando na construção de linhas de transmissão na cidade de Dourados no estado do Mato Grosso do Sul

No nosso quadro “BREJENSES PELO BRASIL”, mostramos Brejenses (naturais de Brejo da Madre de Deus) que com uma grande frequência vão para outros estados em busca de emprego e uma melhor estabilidade financeira.

O destaque de hoje vai para José Monteiro de Assis Junior, solteiro, 28 anos, que é morador do Sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus.

Conhecido por ‘Junior’ ele está trabalhando como motorista na construção de linhas de transmissão no estado de Mato Grosso do Sul, na cidade de Dourados que fica a 80 km da divisa entre Brasil e Paraguai.

Junior fez sua primeira a trabalho no ano de 2014, para o estado de Rondônia onde passou 6 meses trabalhando por lá. Além de Rondônia ele já trabalhou nos estados do Pará, Mato Grosso, Piauí, Bahia, Ceará e Goiás. Atualmente ele presta serviços para a empresa At2 Construções.

Em contato com a nossa redação, Junior também nos contou que saudade é o que mais maltrata pois são necessários trabalhar por 4 meses, para poder vir visitar a sua família em Brejo.

“A saudade começa logo quando estou arrumando as malas para viajar, mais quando queremos objetivos na vida temos que encarar o obstáculo com fé no Criador, fazendo tudo correto para que possamos ser realizados com cabeça erguida”, explicou Junior. 

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias.

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias