terça-feira, 30 de março de 2021

Após anos esquecido, distrito Mandaçaia volta a ter serviços de qualidade ofertados pela prefeitura de Brejo da Madre de Deus

A população sofreu bastante devido a briga política entre Hilário e Josevaldo

Em Brejo da Madre de Deus, a histórica briga política entre o ex-prefeito Hilário Paulo e o ex-vice prefeito Josevaldo Lopes, resultou em anos de abandono no distrito Mandaçaia, resultando em sofrimento para os moradores daquela localidade.

Foram muitas as reclamações com a falta de medicamentos e material básico para se fazer um simples curativo, a coleta de lixo era falha, o ônibus sucateado quebrava quase toda semana, deixando os alunos a pé, entre outros problemas.

Mas o abandono ficou para trás e com a nova administração do prefeito Roberto Asfora, o cidadão que mora em Mandaçaia já sente as melhorias em seu dia a dia. No posto de saúde o médico atende de segunda a sexta, faz pequenas cirurgias e ao prescrever um medicamento o paciente de imediato pega o remédio na farmácia básica para iniciar o tratamento. Uma ambulância fica 24hs, os sete dias da semana, a inteira disposição para socorrer algum cidadão, caso seja necessário. E a coleta de lixo está sendo feita regularmente.

Um problema que ainda precisa ser resolvido é a estrada entre Barra de Farias e Mandaçaia, serviço que deve ser feito muito em breve para melhorar a vida de quem precisa transitar por esta importante estrada em nosso município.

Do Estação Notícias