segunda-feira, 22 de março de 2021

“A polícia deveria estar trabalhando sempre no combate ao tráfico de drogas e prendendo assaltantes, e não apreendendo motos de pais de famílias”, afirma prefeito Roberto Asfora em entrevista

“Tenho certeza que estas operações são atitudes do governo do estado”, explicou o prefeito

Em várias cidades do Agreste de Pernambuco estão havendo operações da polícia que visam tirar de circulação motocicletas com irregularidades. A população vê estas ações como positivas em relação ao combate à criminalidade, mas por outro lado, muitos cidadãos que tem apenas sua moto como meio de transporte para trabalhar sofrem ao ficarem sem o seu veículo.

Diante desta situação, opositores dos prefeitos usam de má fé para fazer politicagem e atacar os seus adversários, levantando a mentira que foi o prefeito que pediu a fiscalização em seu município.

Em entrevista ao Estação Notícias, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), se manifestou contra estas operações e afirmou que se dependesse dele, o policiamento estaria somente focado no combate aos criminosos.

“A polícia deveria estar trabalhando sempre no combate ao tráfico de drogas e prendendo assaltantes que aterrorizam o cidadão trabalhador, este deveria ser o foco sempre, e não ficar apreendendo motos de pais de famílias”, disse o prefeito Roberto Asfora.

Sobre quem estaria por trás destas fiscalizações, o prefeito afirmou que são atitudes do governo estadual.

“Tenho certeza que estas operações da polícia para fazer estas apreensões as motocicletas, cujo o IPVA não tenha sido pago, são atitudes do governo do estado. Isso não tem nada a ver com prefeito ou prefeitura”, explicou.

Em relação aos seus adversários estarem usando este momento para lhe atacar com mentiras, Roberto Asfora repudiou e disse que se trata de um desserviço para o município.

“As pessoas que hoje inventam mentiras para nos atacar são as mesmas que passaram anos destruindo o Brejo e agora continuam fazendo mal ao nosso povo propagando fake news. Política não se faz assim! O povo está bem informado e a verdade sempre vem à tona”, finalizou.

Do Estação Notícias