quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Toyota Bandeirante é tomado de assalto na PE-145 sentido Jataúba

Um dos elementos ameaçava a todo instante uma das vítimas que não parava de chorar de nervoso

Um Toyota Bandeirante, foi tomado de assalto na manhã desta quarta-feira (24), na PE-145 próximo à entrada que dá acesso ao sítio Apolinário em Jataúba, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a Toyota Bandeirante modelo cabine dupla de cor branca e placa KIG-1211 é pertencente a um brejense que mora no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, o homem estava na companhia de sua esposa e filho, eles estavam indo para o sítio Jacarará que fica na zona rural de Jataúba, onde eles têm plantação de verduras.

Ainda de acordo com as informações, os bandidos estavam em um veículo semelhante a uma Fiat Strada, parados na rodovia, um dos assaltantes desceu do veículo e já foi atirando e renderam as vítimas. O momento foi de terror, uma das vítimas o filho do casal, nervoso com a situação não parava de chorar, foi então que um dos elementos chegou ameaçava por várias vezes o jovem parasse de chorar se não ele ia o matar.

Um criminoso fugiu sentido Brejo da Madre de Deus levando o a Toyota, e os outros dois levaram as vítimas como reféns, liberando-as em uma estrada de terra próximo ao distrito Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe.

Além dos veículos foram levados documentos pessoais de José Rinaldo de Araújo, uma certa quantia em dinheiro e três celulares.

Quem tiver informações entrar em contato pelo fone (81) 9 9228-9906.

Do Estação Noticias