sábado, 13 de fevereiro de 2021

Polícia prende em Brejo elementos acusados de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo e furto de veículo

Um dos acusados também foi detido por violência doméstica

Por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (12), as guarnições de Brejo da Madre de Deus e de Jataúba tomaram conhecimento do crime de violência doméstica que estaria acontecendo na rua Paulo Vieira da Costa, no bairro São José, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

A PM foi até o local onde encontrou a vítima, uma mulher de 24 anos, que afirmou ter sofrido agressão física do seu marido José Vitor, 18 anos, vindo a mostrar marcas da agressão pelo corpo. Ao ser indagada pelo efetivo, a vítima informou que o acusado guardava pedras de crack no ralo do banheiro. Foram realizadas buscas no local onde a polícia localizou 110 pedras de crack. O agressor estava dentro da residência, ao ser detido assumiu a violência e a droga encontrada.

Após ser detido, o agressor passou a informar que em uma residência na rua José Antônio da Silva, no bairro Marajás, encontrava-se uma pessoa de Nome Pablo Henrique, de 21 anos que estava de posse de uma arma de fogo, uma motocicleta furtada e uma quantidade de droga, diante da informação, a polícia foi ao local, onde localizou o outro acusado, que ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir por cima das casas vindo a ser detido pelos policiais. Na referida residência foram encontrados: uma espingarda de cartucho, cal 36, marca Rosse, com numeração suprimida, três trouxas de maconha, seis pedras de crack e na frente da residência uma motocicleta Honda CG FAN 125, sem placa. Ao ser indagado o imputado assumiu que a arma de fogo e a droga estavam na sua posse, já a motocicleta o mesmo afirmou que furtou no distrito São Domingos há três dias.

Todos os envolvidos, juntamente com o material ilícito encontrado fora entregues na Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Participaram desta ação a GT- Brejo com o Sgt Ismael, Cb Niedson, Sd Moab e Sd Hyago e a GT- Jataúba com o Sgt Joel e Cb G Santana.

Do Estação Notícias