quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Polícia apreende jovem com mais de 1 quilo de maconha em Brejo da Madre de Deus

Em abordagens conjuntas em locais de risco, a Polícia Militar de Brejo da Madre de Deus e de Jataúba abordaram um jovem de 19 anos e encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha. Quando questionado a respeito da droga o acusado falou para a polícia que a havia adquirido em uma casa na rua São José, no Bairro Beira Rio. No local descrito a polícia encontrou dentro de um balde aproximadamente 1,260kg de maconha.

Quando a polícia questionou a mulher que estava na casa a respeito da droga, ela falou que a guardava para o jovem que tinha acabado de ser detido e que se sentia intimidada pelo mesmo. Com a mulher foi encontrado um celular com queixa na delegacia. Ela disse à polícia que havia encontrado o celular no trevo, há aproximadamente dois anos.

Diante do exposto, a polícia conduziu os envolvidos ao plantão de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com as drogas aprendidas, para os procedimentos legais cabíveis.

A ação policial aconteceu nesta terça-feira (16), com a participação do Sgt Ismael, Cb Niedson, Sd Moab, Sgt Joel e Cb Santana.

Do Estação Notícias