quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Feira Moda Nordeste acontece neste mês em Caruaru e impulsiona negócios

A Feira Moda Nordeste - Calçados e Acessórios chega à sua quinta edição e será realizada entre os dias 23 e 25 de fevereiro no Polo Comercial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento acontece duas vezes por ano e esta primeira edição de 2021 vai contar com a participação de cerca de 100 expositores e mais de 200 marcas nacionais e internacionais. Entre o público, serão 300 lojistas convidados do setor calçadista.

Por conta da pandemia do coronavírus, a Feira Moda Nordeste será pautada pelo padrão de segurança e higiene com tecnologia de ponta. O objetivo é movimentar a economia e as vendas, mas com a garantia da proteção aos expositores e ao público. Entre os protocolos de segurança sanitária, haverá vídeo-monitoramento de temperatura com detecção de máscaras e descontaminador de ambiente.

Segundo Silvia Furtado, produtora do evento, ressalta que todas as medidas sanitárias serão adotadas para a realização da Feira Moda Nordeste, importante para movimentar a economia da região e impulsionar os negócios dos expositores. "A Moda Nordeste é uma feira tradicional que acontece semestralmente, em Caruaru, quando representantes de Pernambuco e de outros estados vizinhos terão a oportunidade de mostrar suas coleções, e de fazer grandes negócios, movimentando a economia da região", destacou.

A quarta edição da feira Moda Nordeste foi realizada em fevereiro do ano passado, com a presença de 200 marcas e a expectativa de movimentar R$ 60 milhões. Além de gerar renda para o município, o evento também é importante para a economia local por gerar empregos diretos e indiretos. Além disso, é o momento que os expositores usam para fazer networking e impulsionar negócios que acontecem depois do evento.

Do Estação Notícias / Assessoria