terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Diretor de Turismo faz articulações para que Brejo da Madre de Deus participe do Programa de Regionalização do Turismo

Os municípios Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus irão desenvolver projetos voltados para o Turismo na região

O diretor de Turismo de Brejo da Madre de Deus, Cáli Oliveira, esteve no município de Taquaritinga do Norte articulando projetos voltados para o município, ele se reuniu com o Secretário de Turismo, Léo Lima, além da Diretora de Meio Ambiente, Aline, o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Everton, e o vereador Galego.O objetivo da reunião foi a participação de Brejo no PRT (Programa de Regionalização do Turismo). Os municípios Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus irão desenvolver projetos voltados para o Turismo na região.

Após o alinhamento com o secretário, Cáli esteve conhecendo as Fazendas de Café da Dália da Serra, vendo de perto a importância do turismo voltado para o café e também todas as questões econômicas que envolvem o cultivo.“Nosso potencial turístico deve ser explorado, e por isso vamos juntos com Taquaritinga do Norte elaborar um plano para o programa PRT. Outros municípios também farão parte da rota, pois nossa região é rica em todos os tipos de turismo. Muito satisfeito também com o que conheci sobre o cultivo do Café e nosso secretário de agricultura já começa a articular para que o Brejo também se torne um produtor. O café traz turismo e desenvolvimento, é assim que o prefeito Roberto Asfora guia nosso município, estreitando os laços com as cidades vizinhas para a gente poder fazer uma gestão nova para todos”, concluiu Cáli.

Do Estação Notícias / Assessoria