domingo, 7 de fevereiro de 2021

Acidente de moto em ladeira no centro de Brejo deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de moto ocorrido na noite deste domingo (07), no centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações de populares repassadas para a polícia, dois homens estavam em alta velocidade e teriam batido em material de construção que está na rua José Marques de Oliveira, mais precisamente na "ladeira do posto de combustíveis", no centro da cidade.

O condutor da moto Bros, identificado por Rodrigo, morador do bairro Boa Esperança, caiu com o rosto no chão e veio a óbito no local do acidente. A outra vítima do acidente que estava na garupa era o irmão dele, Carlinhos que reside na Vila Cavalo Ruço. Ele sofreu várias escoriações e foi socorrido para a UPA Mestre Camarão. Ainda de acordo com informações, os irmãos estavam sem capacete.

A Polícia Militar foi ao local e já isolou a área do acidente. A Polícia Cientifica foi acionada para a realização dos procedimentos necessários para a remoção do corpo que será encaminhado para o IML de Caruaru.Do Estação Notícias