quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Você já traçou suas metas para 2021?

Começo de ano, muitas reflexões e sempre pensamos nos projetos e metas que queremos atingir. Todo mundo faz isso concorda?

Esse é o primeiro passo para ter sucesso em alguma área de sua vida, sonhar, mentalizar sobre, onde e como queremos a mudança. 

Acredito que você tem em suas prioridades emagrecer, sair do sedentarismo, comer melhor, dormir melhor, reduzir alguma dor no corpo ou desconforto, praticar mais exercícios, em fim, adquirir mais bem estar e saúde. 

Todo início de ano fazemos um balanço de como foi, onde acertamos e erramos, do que avançamos e do que estacionam os em alguns setores em nossas vidas. Isso nos deixa pensativo... 

Para não ficarmos cometendo os mesmos erros e sem conseguir melhorar em alguns aspectos dos quais almejamos em nossas vidas é necessário disciplina. 

Só conseguimos avançar em alguma área da nossa vida através da disciplina isso mesmo, e disciplina é algo treinavel.

Fazemos promessas a cada ano novo e poucas coisas alcançamos porque não colocamos em prática, isso gera um sentimento de frustação e incapacidade, muitas pessoas falham no emagrecimento, na mudança de hábito ou até mesmo em se manter em uma rotina de pratica de exercício físico por não ter a determinação como característica.

Em breve vou postar aqui como melhorar a sua determinação com algumas estratégias para conseguir fazer tarefas e atividades das quais você nunca consegue por não saber como começar e o que precisa mudar para virar o jogo. 

A boa orientação faz a diferença! 

Do Estação Notícias