quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Três pessoas foram detidas com moto roubada na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na noite desta terça-feira (19), a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte estava realizando rondas no loteamento Serrinha, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando se depararam com um jovem em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, ao avistar o efetivo empreendeu fuga pela estrada de acesso de Vila do Socorro.

Os GCM's realizaram o acompanhamento e conseguiram alcançar o mesmo, o qual foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém foi indagado sobre uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha, que estava em sua posse dias antes, confessou que havia vendido a uma pessoa no Sítio Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, a Guarda Municipal juntamente com ele, foram para o endereço citado por ele, chegando à motocicleta foi avistada coberta em uma taperá, onde um dos moradores percebeu a presença do efetivo e empreendeu fuga, sendo alcançado. O mesmo foi indagado sobre a motocicleta roubada, disse que havia vendido a um irmão adolescente, que estava chegando no imóvel. A motocicleta havia sido roubada a cerca de 15 dias, em Santa Cruz do Capibaribe.

Diante dos fatos, os três envolvidos juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde os dois maiores foram autuados e o menor foi liberado.

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais