sábado, 23 de janeiro de 2021

Três jovens morrem em colisão de carro contra van na PE-126, em Catende


As adolescentes são de Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, no Agreste do Estado

Três jovens morreram em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado PE-126, em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. No trecho da rodovia, que liga o munício de Catende a Palmares, um veículo modelo Corola colidiu com uma van de transporte alternativo que faz a linha Palmares/Catende. Três mulheres que estavam no Corola não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local.

O veículo ficou destruído. O condutor do Corola sofreu ferimentos leves e foi levado para a sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para prestar depoimento.

O efetivo do Corpo de Bombeiros e do Samu foi mobilizado na ocorrência. As pessoas que estavam na van foram socorridas para a emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP).

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionada até o local juntamente com a perícia. O tráfego precisou ser interrompido por algumas horas durante o atendimento.

Segundo informações, as vítimas fatais foram identificadas como Isabella Lima Cybelle Teodozio e Vitória Queiroz . As adolescentes residiam em Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

Do Estação Notícias / Portal PE10