quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Secretário de Agricultura tranquiliza população brejense e diz que foi feito uma limpeza geral no Matadouro Público

“Foi tudo higienizado, feito dedetização e a gente já pode entregar uma carne de qualidade, com uma higienização adequada”, disse o secretário Jeferson Marinho

No dia 31 de dezembro de 2020 a população brejense foi pega de surpresa ao ver as cenas em que o Matadouro Público de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi deixado pela gestão do ex-prefeito Hilário Paulo. Muitas pessoas comentaram nas redes sociais que estavam com nojo comer as carnes abatidas no Matadouro.

“Dar até nojo comer as carnes abatidas no Matadouro”, disse uma internauta. 

Preocupado em oferecer sempre o melhor para a população brejense desde o dia 1º de janeiro de 2021, a atual gestão vem prestando um excelente serviço e realizou a limpeza das instalações internas do local de abate dos animais do município, o matadouro público.

Entrevistamos o Secretário de Agricultura Jeferson Marinho que tranquilizou a população brejense e diz que foi feito uma limpeza geral no matadouro.

“Foi tudo higienizado, feito dedetização e a gente já pode entregar uma carne de qualidade, com uma higienização adequada”, disse o secretário Jeferson Marinho.

Jeferson Marinho, secretário de agricultura, ainda informou que essas medidas são para melhorar as condições para os profissionais desempenharem as suas atividades e oferecer uma carne de qualidade para toda a população.

Assista a entrevista completa no vídeo acima.

Do Estação Noticias