sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Prefeitura solicita aos donos de oficinas a retirada de carros, carcaças e materiais das calçadas e vias públicas de Brejo da Madre de Deus

A intenção é proporcionar segurança aos pedestres e deixar a cidade organizada com o trânsito fluindo melhor

Os donos de oficinas de Brejo da Madre de Deus começaram a ser notificados pela prefeitura municipal, para que sejam retirados das calçadas e vias públicas os carros, carcaças e materiais. Essa é uma reivindicação popular de pedestres e motoristas que sofrem com os transtornos causados por estes itens, que ficam nas calçadas, onde geralmente é feito uma extensão da oficina.

Em alguns casos, calçadas foram transformadas em “ferro velho”, causando uma péssima impressão aos munícipes e também aos turistas, que visitam a cidade nos finais de semana para conhecerem os pontos turísticos ou praticarem o turismo de aventura.De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, a intenção do prefeito Roberto Asfora é de proporcionar segurança aos pedestres, deixar o trânsito fluindo melhor e ter uma cidade limpa, organizada e apresentável aos turistas.

A notificação da prefeitura começou no Bairro Trevo, nesta sexta-feira (29). Os donos de oficinas têm o prazo de 7 dias, a partir da data da notificação, para retirada dos carros, carcaças e materiais das calçadas e vias públicas.

Do Estação Notícias