quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Prefeito Roberto Asfora está curado da Covid-19 e já foi despachar na Prefeitura

População brejense fica aliviada com o retorno das atividades presenciais do chefe do Executivo Municipal

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, Roberto Asfora (PL), foi diagnosticado com a Covid-19 no final de dezembro de 2020, e por isso, teve que ser empossado de forma remota no dia 1º de janeiro de 2021.

Durante o período em que ficou se tratando da doença o prefeito trabalhou de casa, fazendo tudo o que foi possível, mesmo a distância. Agora, definitivamente curado da Covid-19, o prefeito Roberto Asfora esteve na prefeitura municipal nesta quinta-feira (14/01), despachou, e tratou de assuntos mais urgentes com secretários, advogados, com o vice-prefeito Rubieno Catanha e o vereador Roberto Asfora Filho.

O retorno das atividades presenciais do prefeito causa um certo alívio para a população brejense e está sendo bastante comemorado por todos que torceram e fizeram orações por sua recuperação.

“Eu quero agradecer primeiramente a Deus por tudo em minha vida, e também o carinho de todos que estiveram fazendo suas orações e torcendo para que este retorno acontecesse. Vamos unir forças e trabalhar com muita determinação para tirar o nosso Brejo do fundo do poço”, disse o prefeito.

Do Estação Notícias