segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Por meio de nota Prefeitura do Brejo da Madre de Deus apresenta a situação na qual se encontra o transporte público do município

Por meio de nota, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus vem à toda sociedade brejense apresentar a situação na qual se encontra o transporte público do município. Por falta de cuidados, vários veículos estão deteriorados e sem condições de trafegabilidade.

A área da Saúde é a mais prejudicada pela falta de zelo com o transporte público. Além da saúde, automóveis e motocicletas de outras secretarias estão danificados. “É de uma desumanidade e irresponsabilidade impressionantes como estão alguns veículos da saúde, assim como ambulâncias que deveriam estar servindo à população e que encontram-se dessa forma,” lamentou o Secretário de Saúde.

A Prefeitura, no entanto, ratifica à população e aos meios de comunicação que tomará todas as medidas necessárias para assegurar que o bem maior do município, o povo, não seja penalizado pela falta de responsabilidade dos antigos gestores.

Confira mais fotos clicando aqui 

Atenciosamente

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

Do Estação Notícias / Assessoria