terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Casal discute e homem agride companheira com ‘cabo usb’ no distrito São Domingos, em Brejo

Na manhã desta terça-feira (19), a guarnição da GCM Brejo foi solicitada para atender um caso de ‘Maria da Penha’ no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações, um casal havia discutido na noite anterior e a mulher ao retornar para residência do companheiro na manhã de hoje, no intuito de pegar seus pertences pessoais e sua motocicleta, foi recebida pela sogra, que devolveu os pertences.

Mas ao subir na motocicleta, o companheiro com um cabo usb teria desferido golpes no braço, costas e coxa, ainda teria puxado a mulher derrubando a mesma da motocicleta causando escoriações.


Ainda segundo informações a vítima gritou por socorro, conseguiu correr e solicitar ajuda a equipe da GCM Brejo. A guarnição foi até o local do fato, onde ainda houve ameaça de morte por parte do companheiro para a vítima na frente da guarnição.

Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do Estação Notícias com informações da GCM Brejo