segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Jovem é detido em Santa Cruz do Capibaribe comercializando drogas através de delivery

No início da tarde deste domingo (10), policiais da ROCAM do 24° BPM receberam informações que havia um jovem comercializando drogas através do celular como forma de delivery, na Rua Vigilina Pereira no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco. 

De imediato, os policiais da ROCAM juntamente com policiais do Serviço Reservado, montaram uma campana na frente da residência e avistaram o jovem de 18 anos, por várias vezes saindo e entrando no imóvel, em uma outra saída percebeu a presença dos policiais, que já estavam indo em sua direção para realizar a abordagem, neste momento ele tentou fugir, porém foi abordado e indagado sobre a denúncia, confessou que estava vendendo a drogas. Na residência dele, foi encontrado 36 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha. 

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, ficando à disposição da autoridade policial.

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais