segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

“Infelizmente foi um acidente. Não me sinto culpado, mas a tristeza é muito grande”, diz motorista envolvido em acidente com três mortes

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo, ele diz que bebeu na noite anterior

O motorista Flavio Bezerra da Silva (33 anos) envolvido no acidente que vitimou três jovens na tarde deste sábado (23) na PE-126, em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, falou em entrevista sobre o caso.

O motorista foi preso após realizar o teste do bafômetro. O resultado foi 1,2 miligrama de álcool por litro de ar expelido, quatro vezes superior ao limite tolerado pela legislação de trânsito (0,34 Mg/L).

Flávio reconheceu que o carro estava com seis pessoas. Além dele, mais dois rapazes e três garotas que acabaram falecendo. 

O motorista afirmou que ele e os amigos beberam na noite anterior ao fato, foram dormir por volta de 1h da madrugada, dormiram e saíram para viajar rumo ao litoral, por volta das 8h da manhã, segundo ele “sem nenhum efeito” da bebida.

Ainda segundo o motorista, a viagem seguia tranquila, até o veículo planar na água e ele perder o controle. O Corolla invadiu a mão contrária e foi atingido por uma Van. 

Morreram Isabella Lima, Cybelle Teodózio e Vitória Queiróz.

Os rapazes foram socorridos para o Hospital Regional de Palmares e Restauração no Recife.

“Peço desculpas. Infelizmente foi um acidente. Não me sinto culpado, mas a tristeza é muito grande”, falou.

Flávio foi conduzido para audiência de custódia e liberado após pagamento de fiança

Do Estação Notícias / Blog Polo +