sábado, 16 de janeiro de 2021

Indivíduos são flagrados com drogas escondidas em fundo falso de pote de margarina em Santa Cruz do Capibaribe

Os elementos confessaram que iriam entregar os materiais e o entorpecente a um pai de um detento

Na manhã deste sábado (16), dois elementos que residem em Caruaru, foram detidos com drogas escondidas em um fundo falso de um pote de margarina. A dupla foi capturada próximo a praça de alimentação, às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu denúncias que dois suspeitos estavam em frente da UPA de Santa Cruz, onde eles teriam recebidos uma encomenda de um mototaxista. A equipe de imediato junto a Polícia Militar, realizou buscas e conseguiu abordá-los na PE-160.

Na abordagem, os efetivos localizaram dez pacotes de bolachas e um pote de margarina, que ao serem questionados sobre os produtos, a dupla alegou que estava vindo de Caruaru em busca dos materiais ao preço de R$ 50,00 aqui na Capital da Moda.

A GCM estranhou a informação dos suspeitos, e iniciou uma busca nos produtos, onde encontrou 49 gramas de crack que estavam escondidas em um fundo falso do pote da margarina. Os elementos confessaram que iriam entregar os materiais e o entorpecente a um pai de um detento do presidio de Santa Cruz. 

Do Estação Notícias / Ney Lima