sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

"Hilário entrará para a história como o prefeito mais velhaco da história de Brejo da Madre de Deus”, afirma Bartôl Neves em entrevista

O subprefeito de São Domingos também falou sobre o fechamento do Cartório eleitoral do distrito

Subprefeito do distrito São Domingos, o comunicador Bartôl Neves, participou na manhã desta quarta-feira, dia 6, do programa Panorama Político, que vai ao ar através da Interativa FM. 

Bartôl falou sobre as reais condições que ele e os demais componentes do poder público brejense encontraram os serviços e prédios públicos da administração de Brejo da Madre de Deus. “Infelizmente encontramos um quadro de total desorganização, não apenas em São Domingos, mas em todas as repartições, em toda a cidade”, disse ele, que na sequência citou o exemplo da Policlínica de São Domingos: “A Policlínica estava fechada, trancada no cadeado e de lá, quando conseguimos adentrar, tivemos que tirar uma caçamba de lixo, de entulhos, de coisas que não serviam mais para nada”. 

O subprefeito citou ainda a questão do Cartório Eleitoral que há cerca de um ano foi inaugurado no distrito São Domingos. “Conseguir aquele Cartório foi uma grande luta de todos que fazem o distrito, mas infelizmente, ainda em 2020, o TRE simplesmente decidiu fechar as suas portas. Alegaram contenção de gastos, o que eu simplesmente não compreendo, nem concordo, de forma alguma”, disse ele, que seguiu, “Espero que tal decisão seja revertida, pelo bem do povo de São Domingos”. 

Para finalizar, Bartôl fez duras críticas a forma como Hilário Paulo entregou a máquina pública ao seu sucessor, o prefeito Roberto Asfora. “Hilário não honrou com seus compromissos com os servidores públicos, deixou muita gente sem receber e deixou a máquina pública completamente desmantelada, deixando nas mãos de Roberto Asfora a missão de reconstruir nossa cidade”, falou e findou, “Vejo que Hilário entrará para a história como o prefeito mais velhaco da história de Brejo da Madre de Deus”.

Do Estação Noticias / Cesar Mello